French Montana é a primeira confirmação do Sumol Summer Fest 2018

[FOTO] Direitos Reservados

O Sumol Summer Fest revelou o primeiro artista para a edição de 2018. French Montana, um dos cabeças de cartaz do festival, actua a 6 de Julho na Ericeira.

Nascido em Marrocos, o rapper de 33 anos fez-se homem no Bronx, em Nova Iorque. Criou nome no hip hop norte-americano com o lançamento de várias mixtapes e, em 2012, entrou na XXL Freshman, lançando no ano seguinte o seu álbum de estreia, Excuse My French. Em termos de colaborações, French Montana já trabalhou com grandes nomes como Kanye West, Nas, Drake, Raekwon, The Weeknd, Diddy, Rick Ross ou Lil Wayne.

Em 2017, o artista lançou Jungle Rules, o seu segundo álbum, e conseguiu atingir o topo com “Unforgettable”, faixa com participação de Swae Lee, sentando-se no terceiro lugar da Hot 100 da Billboard no dia 19 de Agosto.

Depois da actuação de Post Malone e a História do Hip Hop Tuga na edição deste ano, a aposta do festival no hip hop continua visível no primeiro nome revelado. Os bilhetes para o evento, que acontece nos dias 6 e 7 de Julho, já estão à venda nos locais habituais. A preço especial até 31 de Dezembro, os passes para dois dias estão disponíveis por 38 euros (com campismo) e 30 euros (sem campismo) e os bilhetes de um dia custam 22 euros. Entre 1 de Janeiro e 5 de Julho, os passes de dois dias estarão à venda por 45 euros e 35 euros (com e sem direito a campismo) e os ingressos diários custarão 27 euros. Nos dias do festival, os preços sobem para 50 euros (passe com campismo), 40 euros (passe sem campismo) e 30 euros (diário).

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team