pub

Publicado a: 17/01/2017

Acabou-se a espera: SZA regressa aos álbuns este ano com CTRL

Publicado a: 17/01/2017

[TEXTO] Hugo Jorge [FOTO] Direitos Reservados

 

Os fãs de SZA podem respirar de alívio. O tão antecipado segundo álbum da cantora vai sair da gaveta ainda este ano. Os rumores foram confirmados pela própria na última sexta-feira, durante uma presença no programa Jimmy Kimmel Live, onde subiu ao palco para estrear o single “Drew Barrymore” e revelar o nome do novo trabalho: CTRL. Sabe-se que o álbum inclui ainda uma colaboração com Travis Scott – em princípio chamada “Love Galore” – e a faixa “twoAM”, uma remistura de “Come and See Mee”, a balada de PARTYNEXTDOOR e Drake.

 


https://www.youtube.com/watch?v=meka6L6qXzw


A boa notícia chega depois de um 2016 estranho para SZA. A rapariga de sorriso fácil do Missouri desentendeu-se com o editor da Top Dawg Entertainment (TDE), Terrence “Punch” Henderson, e em Outubro anunciava, via Tweeter, que iria desistir da música. O tweet foi entretanto apagado e o suposto beef esquecido, mas a ideia de reforma antecipada manteve-se. Apesar disso, no último ano SZA esteve ocupada a trabalhar com alguns nomes grandes da indústria, marcando presença nos álbuns de Schoolboy Q, Kendrick Lamar, Isaiah Rashad ou Rihanna, e privando com Rick Rubin e Frank Ocean.

Em Novembro do ano passado, numa entrevista à Complex, SZA levantou a ponta do véu ao novo (e último?) trabalho que falará de “controlo” e “honestidade”. O sucessor de Z (2014) continuará a servir de espelho para o lado mais sombrio de SZA, que, apesar dos 26 anos, leva uma vida marcada por tragédias pessoais e uma relação de amor ódio com o resto do mundo.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos