DJ Glue convida Yen Sung e DJ Maddruga para a noite C.R.E.A.M. de Junho

[FOTO] Direitos Reservados

Já existe data para mais uma noite C.R.E.A.M.. No dia 1 de Junho, DJ Glue e Yen Sung assumem os pratos no formato B2B e DJ Maddruga surge como reforço de peso na curadoria que acontece no Lux.

Tirando o bom gosto e o certificado de qualidade nas suas “artes”, o que é que Miguel Negretti e Yen Sung têm em comum? Os Da Weasel. No entanto, não utilizaram o “emblema” da Doninha ao mesmo tempo: o primeiro entrou no início do milénio e a segunda fez parte da génese de um dos últimos verdadeiros fenómenos pop da música portuguesa. Além de estarem ligados a um projecto dessa dimensão, os seus percursos a solo estão carregados de grandes momentos. Glue continuou na estrada com Carlão, tornou-se um dos DJs mais consistentes do hip hop português e, mais recentemente, lançou o primeiro single do seu EP de estreia a solo, que sai na sexta-feira; Yen Sung foi das primeiras mulheres DJs em Portugal e é residente no Lux há muitos anos, tendo também explorado a vertente de produção em temas a solo e remisturas para editoras como Atlantic Jaxx ou a Compost Records.

Em Fevereiro deste ano, a C.R.E.A.M. deixou o piso de baixo para se fixar no Bar. Holly, Keso, Blasph ou Mono/Poly foram os nomes que passaram pela curadoria de Glue em 2018.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team