pub

Publicado a: 06/11/2017

DJ Big, DJ Kwan e Shaka Lion são os novos residentes do PARK

Publicado a: 06/11/2017

[FOTO] Direitos Reservados

O PARK tem-se afirmado como palco de celebrações, mas também como avançado laboratório de experiências, tanto através do seu regular colectivo de residentes como através dos muitos convidados que vão marcando noites especiais e que este ano foram de Branko a Boss AC a Sam The Kid a DJ Spot a Stereossauro a Nel Assassin, numa abrangente selecção que espelha o excelente momento de forma da música nacional.

Mas nem só de talento nacional esteve preenchida a agenda do PARK: DJ Woddy, Shortee Blitz, The Nextmen ou Vilify representaram os seus país e acrescentaram valor internacional à casa.

E agora, a invejável equipa de residentes do PARK ganha três novos protagonistas: DJ Big, DJ Kwan e Shaka Lion. Três nomes de peso que representam outras tantas posturas face à arte de fazer dançar com música carregada de groove. São, sem dúvida, três dos mais talentosos DJs da nossa praça.

DJ Big é, neste momento, um dos nomes incontornáveis do DJing nacional, conseguindo utilizar uma linguagem mais comercial (o set na edição deste ano do Sumol Summer Fest é exemplo disso) ou recorrer a pérolas menos óbvias (as escolhas na versão londrina do Festival Iminente).

 



Com o mesmo sangue a correr nas veias, DJ Kwan é um veterano do panorama nacional – em 2017 comemora 19 anos de carreira. Campeão nacional de scratch – formou dupla com DJ Ride na vitória em 2006 – , o DJ e produtor fez parte dos Mundo Complexo e editou três projectos com o grupo. No entanto, a estreia a solo só chegaria em 2015 com “Good Things Don’t Come Easy”, faixa que conta com participações de Valete e Filipe Gonçalves.

Para completar o trio maravilha, a ginga brasileira de Shaka Lion. Nome recorrente na “quente” noite lisboeta, o DJ e produtor já admitiu que é “um ser em construção“. Na cabine, as coordenadas passam sempre pela junção moderna de r&b, funk carioca ou afro house. Um autêntico leão. Em Setembro deste ano, a remistura da sua faixa “Depois do Eclipse”, assinada por Singularis, foi uma das escolhas de Joe Kay para o programa da Soulection na Beats 1. Não existem limites geográficos para Raul Windson.

A programação completa do mês de Novembro já pode ser vista aqui.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos