Desafio ReB/Novation: chamando todos os produtores

[FOTO] Direitos Reservados

O Rimas e Batidas une-se à Omnisonic, empresa que representa a Novation em Portugal, para lançar um desafio a todos os produtores nacionais. O prémio é a Novation Circuit, uma máquina que encerra em si dois polysynths, uma drum machine, um sequenciador, um mixer e efeitos. O produto perfeito para quem procura uma forma intuitiva de criar música. 

 



Para a 1ª fase do Desafio ReB/Novation, as regras são bastante simples:

  • Até à meia-noite do dia 31 de Maio, os produtores vão poder pegar no a capella de “Catarse”, tema de TNT com participação de Carlão, para criarem um novo instrumental para a faixa;
  • Cada entrada deve ser identificada da seguinte forma: DESAFIO ReB / NOVATION por PRODUTOR X;
  • As submissões deverão ser enviadas em áudio (MP3 320 ou wav) através de Dropbox / We Transfer para redaccao@rimasebatidas.pt;
  • Cada produtor só pode participar com uma submissão.

 



Inicia-se aí a 2ª fase do Desafio ReB/Novation, cujas datas serão comunicadas mais tarde.

De todas as entradas serão seleccionadas as 10 melhores faixas por um júri que incluirá representantes do ReB, o próprio TNT, João Neves da Omnisonic, a empresa que representa a Novation por cá, e alguns produtores nacionais que serão posteriormente anunciados.

Será depois nesses 10 finalistas que todos os leitores do Rimas e Batidas poderão votar, escolhendo o vencedor. A votação será conduzida no nosso mural do Facebook com uma dinâmica que será revelada mais tarde.

O vencedor, para além de ganhar uma Novation Circuit, vai poder apresentar-se num dos eventos regulares promovidos pelo ReB.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team