Depois da tempestade vieram Kali Uchis, Tyler, The Creator e Bootsy Collins

[TEXTO] Alexandra Oliveira Matos [FOTO] Direitos Reservados

“After The Storm” é o novo single que antecipa o próximo trabalho de Kali Uchis, artista colombiana que ganhou maior notoriedade ao lado de Tyler, The Creator: o rapper e produtor entra na produção de duas faixas do EP Por Vida, lançado em 2015, e Uchis empresta a sua voz doce a temas como “FUCKING YOUNG/Perfect”, “Find Your Wings” ou “See You Again”, canções de CHERRY BOMB e Flower Boy. A produção da faixa ficou a cargo dos BadBadNotGood — o grupo canadiano também já tinha trabalhado com a cantora em “Rush“.

Bootsy Collins, nome lendário do funk, reconhece-se logo na entrada da nova música com a sua voz bem-humorada e quente. O icónico baixista norte-americano contactou Uchis depois desta ter manifestado interesse em trabalhar com ele, contou a própria à Noisey. “Tive de ir e conhecer a sua família toda; eles vivem num rancho em Ohio”, revelou a cantora, que também contribui com vozes para dois singles do mais recente trabalho de Collins, World Wide Funk.

Fool’s Paradise é o primeiro álbum de Kali Uchis e está previsto ser lançado esta primavera. “Tyrant“, tema com a participação de Jorja Smith, foi o primeiro avanço do projecto.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team