Danger Mouse junta Run The Jewels e Big Boi na mesma faixa

“Chase Me” e o título da faixa produzida por Danger Mouse para a banda sonora do filme Baby Driver e que conta com a prestação vocal dos Run The Jewels e ainda de Big Boi. Será a 30th Century Records do próprio Danger Mouse a editar a música do filme que conta com as prestações de Ansel Egort (actor que também é DJ de EDM), Jamie Foxx ou Kevin Spacey.

“O realizador mostrou-me uma versão do filme o ano passado e eu adorei a ligação a Atlanta”, explicou Danger Mouse referindo-se ao realizador Edgar Wright. “Tenho andado a fazer mais cenas hip hop em tempos recentes, por isso chateei os RTJ e o Big Boi para se meterem nisto. Conhecemo-nos todos há vários anos e já tínhamos falado em trabalharmos juntos antes por isso fico feliz por isto ter acontecido agora”.

Há um sample do clássico “Bellbottoms” dos Jon Spencer Blues Explosion na base do tema que segue na linha a que os Run The Jewels já nos habituaram. Será certamente usado nos próximos concertos da dupla, incluindo o que deverão assinar no NOS Primavera Sound. Big Boi, por outro lado, também parece gostar da companhia destas pessoas: recentemente chamou o seu protegido Killer Mike para uma participação no single “Kill Jill” ao lado de Jeezy.

Abaixo,podem ouvir ambos os temas.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team