D’Angelo vai reeditar o LP de estreia Brown Sugar

[FOTO] Direitos Reservados

O álbum de estreia de D’Angelo vai ser alvo de uma reedição de luxo. Brown Sugar acaba de celebrar o 22º aniversário e vai agora contar com uma nova edição cheia de raridades.

Brown Sugar foi originalmente editado em 1995 e o seu sucesso comercial saiu alguns furos abaixo do expectável. Apesar do seu enorme talento e da forma inovadora com que abordava a música soul, D’Angelo não conseguiu imediatamente o reconhecimento que lhe seria atribuído mais tarde. Cinco anos depois haveria de o conseguir com Voodoo, desaparecendo depois por completo do radar da indústria musical. Algo que gerou ainda maior misticismo em torno do artista, que apenas regressaria em 2014 para editar o aclamado Black Messiah.

A nova versão de Brown Sugar vai ser editada a 25 de Agosto através da Virgin e vai chegar até aos ouvintes nos formatos digital e em duplo CD, com os seus temas remasterizados para uma experiência audio mais fiel aos parâmetros da actualidade. Para os interessados na versão física do álbum, podem contar com um livrete de 20 páginas com fotografias raras, as letras dos temas e ainda um ensaio do escritor Nelson George em torno do carácter inovador que Brown Sugar trouxe naquela época. E há mais: entre os dois discos há inúmeras remisturas, versões alternativas, acapellas e instrumentais. DJ Premier, Kool G Rap, Erick Sermon ou Redman são alguns dos artistas que podemos encontrar nesta reedição de Brown Sugar.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team