COLÓNIA CALÚNIA e um CONSÓRCIO de produtores

[ARTWORK] Sérgio Faria

COLÓNIA CALÚNIA reuniu 12 produtores para um novo CONSÓRCIO. Nos 14 instrumentais compilados no projecto, os artistas “discutem” os avanços estéticos do hip hop nacional nos últimos anos.

VULTO. (que também assina enquanto Pedro, o Mau), Metamorfiko, Razat, MAF, Dead End, DWARF, Die Von Brau, Notwan, Slug Beetle, Marado XXL, Retarded Temaki, Pesca e ELÓI são os arquitectados da batida no sucessor de AJUNTAMENTO, lançado em 2016. Beats com os olhos postos no futuro e melodias feitas com o pensamento no subsolo, misturadas com cliques, glitches e outros pedaços de áudio que imaginam o lado mais industrial que o hip hop consegue adoptar, assumindo uma postura raw.

CONSÓRCIO é o sexto lançamento carimbado pelo colectivo COLÓNIA CALÚNIA em 2018. VULTO., Metamorfiko e Retarded Temaki já assinaram projectos este ano. Razat, Slug Beetle, Marado XXL, Pesca e ELÓI também viram o seu nome nos créditos de edições de anos anteriores. MAF, Dead End, DWARF e Notwan estreiam-se pelo “culto” fundado por VULTO..

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team