Beatbombers e Branko vão actuar na edição deste ano da Eurovisão

[FOTO] Aidan Kless

A RTP anunciou os artistas que vão actuar na final do Festival Eurovisão da Canção 2018: Beatbombers, Branko, Salvador Sobral, o vencedor da última edição, Mariza e Ana Moura serão os representantes da pluralidade musical que existe actualmente em território nacional.

Numa missiva enviada por e-mail ao Rimas e Batidas, DJ Ride e Stereossauro revelaram o que significa esta participação para a dupla: “O convite surgiu para nós de uma forma natural, já que o tema ‘Verdes Anos’ foi a banda sonora do anúncio do Festival Eurovisão da Canção. É sempre bom ter este tipo de reconhecimento e vai ser provavelmente a nossa maior ‘actuação’: vão estar milhões de pessoas por todo o mundo a ver. Temos um medley preparado com material original nosso e alguns temas inéditos.”

 



Do lado de Branko, a organização revela que podemos esperar “uma viagem pela música electrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil”.

As actuações vão acontecer no dia 12 de Maio, no Parque das Nações, em Lisboa. Este ano, Portugal será representado por Isaura e Cláudia Pascoal. Os bilhetes para o Festival Eurovisão estarão à venda a partir de 5 de Abril em Blueticket.pt e nos locais oficiais.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team