A banda sonora de Get Out vai ser editada em vinil

[FOTO] Direitos Reservados

A edição em vinil da banda sonora de Get Out estará disponível a partir do dia 15 de Junho, sexta-feira. Michael Abels foi o compositor escolhido por Jordan Peele para assinar os 43 temas originais que fizeram parte da sua primeira longa-metragem.

 



Get Out marcou a estreia do comediante (que também é metade dos Key & Peele) na cadeira de realizador. O envolvimento de Michael Abels foi também inédito, ele que não tinha ainda nenhuma OST no seu currículo. O filme chegou às salas de cinema no ano passado e, desde então, coleccionou vários prémios nas cerimónias dedicadas à sétima arte. A máxima distinção veio da edição deste ano dos Óscares: ganhou “Melhor Argumento Original” e acumulou nomeações noutros categorias.

A edição física da música de Get Out vai finalmente ver a luz do dia — a versão digital já roda nas plataformas de streaming há alguns meses. A capa que protege as duas rodelas esverdeadas é da autoria de Leslie Herman, num pacote que também inclui um ensaio do autor do filme.

O vinil chega através da Waxwork Records. Um pequeno segredo: a Consequence of Sound está neste momento a sortear uma cópia do formato físico.

 



ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team