Allen Halloween: Rodrigo Amado na versão Unplugueto de “S.O.S Mundo”

[FOTO] Direitos Reservados

Allen Halloween acaba de lançar a versão Unplugueto de “S.O.S Mundo”. A faixa conta com a participação de Buts MC, Rodrigo Amado (saxofone) e um instrumental trabalhado por Maradox Primeiro.

 



O artista vai apresentar o novo trabalho na próxima sexta-feira, no Festival Iminente. A estreia ao vivo de Unplugueto acontece no festival curado por Vhils – é dos poucos nomes que participou nas três edições do certame – e temas como “Bandido Velho“, “O Primeiro Dia” ou “O Meu Par” estarão certamente no alinhamento do concerto.

O elemento novo nesta versão de “S.O.S Mundo”, Rodrigo Amado, é um dos mais aplaudidos saxofonistas de jazz português, com sólida carreira internacional nos meandros mais avançados dessa cultura, mas é igualmente um músico com experiência em colaborações com outras linguagens musicais – trabalhou abundantemente com Rocky Marsiano e já pisou palcos ao lado de outros nomes como DJ Ride. Rodrigo Amado chegou também a colaborar num concerto de Allen Halloween no Musicbox há alguns anos.

Em baixo, podem ouvir a versão original do tema pertencente ao álbum de estreia do MC, Projecto Mary Witch:

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team