6LACK celebra o primeiro aniversário do álbum de estreia com três músicas novas

[FOTO] Direitos Reservados

6LACK acaba de lançar uma nova versão de FREE 6LACK, álbum de estreia que foi lançado há cerca de um ano. O artista de Atlanta acrescenta três músicas ao alinhamento do longa-duração: “Glock Six“, “In Between“, tema que conta com a participação de BANKS, e “One Way“, faixa colaborativa com T-Pain.

Ricardo Valentine é um problema. Pior: “PRBLMS“. A peça mais valiosa da colecção do cantor condensa o melhor da sua música: entrega libidinosa, instrumental trap r&b a herdar o melhor de The Weeknd pré-Beauty Behind The Madness e escrita calibrada para uma geração millenial à procura de descobrir as novas formas de relacionamento que as redes sociais possibilitam.

Para se perceber a extensão artística da obra que inaugura a sua discografia, é preciso entender a sua história primeiro. Um contrato assinado em 2011 prendeu-o durante vários anos a uma editora que nunca apostou verdadeiramente nele, “obrigando” 6LACK a lançar temas sem autorização no SoundCloud, algo que lhe permitiu exprimir-se como pretendia e construir uma base de fãs que, anos mais tarde, se viria a multiplicar rapidamente.

Em 2017, o artista colaborou com Syd (“Over“), J.I.D (“8701“) ou Jhené Aiko (“First Fuck“). Um ano depois do lançamento do álbum de estreia, um ciclo fecha-se e o futuro já não é tão assustador. O aniversário de FREE 6LACK não é apenas a celebração da passagem do tempo. É a exaltação da liberdade.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team