pub

Publicado a: 09/07/2018

“1999 WILDFIRE” é o novo vídeo dos BROCKHAMPTON

Publicado a: 09/07/2018

[FOTO] Direitos Reservados

Os BROCKHAMPTON deram a conhecer “1999 WILDFIRE” na última sexta-feira, dia 6 de Julho. O videoclipe é realizado por Kevin Abstract e a música conta com a participação de Jazze Pha.

 



Este é mais um single de antecipação de the best years Of Our Lives, o quarto disco dos BROCKHAMPTON, que, no ano passado, assinaram a trilogia SATURATION. “1999 WILDFIRE” foi estreado na Beats 1 Radio no primeiro episódio de Things We Lost in the Fire Radio, um programa com curadoria dos BROCKHAMPTON. A tracklist continha músicas de Drake, Kids See Ghosts, Jaden Smith ou Tierra Whack, bem como vários interlúdios por parte de alguns dos seus membros.

Após um momento mais conturbado no seu percurso — Ameer Vann foi expulso do grupo pouco depois de terem assinado um contrato com a RCA Records — os BROCKHAMPTON alteraram o título do seu próximo álbum, inicialmente designado como PUPPY. Agora é tempo de ultimar os detalhes do próximo longa-duração, de onde já também saltou o single “Tonya”, apresentado ao vivo no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon com a ajuda de Jazmine Sullivan, serpentwithfeet e Ryan Beatty.

 


BROCKHAMPTON estreiam nova música e revelam o título do próximo álbum no programa de Jimmy Fallon

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos