pub

Publicado a: 02/08/2016

Álbum de Kanye West e Drake pode estar a caminho

Publicado a: 02/08/2016

“Vocês estão prontos para este álbum? Não estou a falar de Pablo… Não estou a falar de VIEWS… Quero saber se estão prontos para ESTE álbum”, diz Kanye West, apontando para Drake.

 



Isto aconteceu ontem à noite, em Toronto, segunda jornada do OVO Fest de Drake em que Ye se apresentou como convidado. Antes de chamar Drake ao palco para juntos cantarem “Pop Style”, Kanye deixou muito claro que há um álbum para acontecer que o juntará a Drake. Não se conhecem absolutamente mais nenhuns pormenores, mas os rumores já circulam há algum tempo. Claro que terá que se perceber como poderá isto acontecer, já que Kanye West tem uma ligação ao Tidal enquanto Drake é um dos trunfos da Apple Music, mas até isso poderá estar para mudar: há dias, o homem de The Life of Pablo libertou uma série de tweets a exigir uma reunião entre as cabeças dos dois serviços de streaming e depois publicou uma mensagem muito clara:

 



Houve notícias há algumas semanas que deram conta do interesse da Apple em comprar o Tidal e esta série de Tweets de Kanye West pode indicar que existe algum impasse nas negociações. Mas é certo que se a ligação acontecer, poucos lançamentos poderiam celebrar o nascimento desse novo gigante de melhor forma do que um disco conjunto de Drake e Kanye. Até dá para imaginar a quantidade de velinhas que devem estar acesas no quartel general do Spotify.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos